Jorge Jesus desembarca em Portugal e faz teste de Covid

Ele foi recebido no aeroporto por torcedores do Benfica e jornalistas O técnico de futebol Jorge Jesus desembarcou na manhã desta terça-feira (21) em Cascais e seguiu para Lisboa, capital de Portugal. Ele foi recebido por muitos jornalistas e também por alguns torcedores do Benfica, clube no qual atuará pela segunda vez em sua carreira.

O desembarque de Jesus foi transmitido por emissoras de televisão locais. Junto do técnico estavam o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, um filho e seu advogado. Todos foram submetidos a testes do novo coronavírus logo que desembarcaram em Cascais.

No clube português, vice-campeão desta temporada, depois de muitas turbulências, protestos de torcedores, Jesus substituirá Bruno Lage, que esteve no comando da equipe de janeiro de 2019 até junho deste ano.

A saída para o Benfica já era especulada há semanas, e o silêncio do treinador sobre o tema causava desconforto nos bastidores da agremiação.

Em junho deste ano, após intensas negociações, Jesus havia renovado com o clube carioca e ampliado seu vínculo por uma temporada, até junho de 2021.

Porém, o interesse do Benfica, que prometeu ao treinador a montagem de uma equipe para fazer boa campanha na próxima Champions League, seduziu o técnico, que retornará ao time pelo qual conquistou três vezes o Campeonato Português.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks