Vini Jr. foi um dos principais destaques negativos da derrota de 3 a 0 do Real Madrid para o Arsenal nesta terça-feira (08), válida pelo jogo de ida das quartas de final da edição de 2024-25 da Champions League.
O jornal espanhol “Marca” avaliou a atuação de Vinicius Júnior contra o time britânico em Londres com uma nota 4, afirmando que o brasileiro estava “totalmente fora da partida”.
“Sumido. Não conseguiu aproveitar o espaço com suas corridas. Tomou uma péssima decisão em um contra-ataque com um passe ruim para Mbappé”, escreveu o diário sobre o primeiro tempo do atacante.
“Totalmente fora do jogo, passes para ninguém, arrancadas sem sentido, nenhum esforço defensivo. Não sei onde estava nesta noite, mas com certeza, não era no Emirates Stadium”, pontuou o jornal sobre o segundo tempo.
Partida
Em busca de seu 16º título de Champions League, o Real Madrid foi atropelado pelo Arsenal no jogo de ida das quartas de final do torneio, perdendo a partida por 3 a 0.
O confronto foi marcado pelos dois golaços de falta do volante Declan Rice. No primeiro, o meio-campista aproveitou a barreira mal montada por Thibaut Courtois, colocou uma grande curva na cobrança e balançou as redes. Na sequência, o inglês bateu no canto do goleiro belga para ampliar a liderança.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.