Justin Bieber se defende após fã acusá-lo de estupro

"Não há verdade nesta história", declarou o cantor

Casado com Hailey Baldwin, o cantor Justin Bieber foi acusado de abuso sexual por uma internauta identificada como Danielle, que não divulgou seu sobrenome “por razões pessoais”. O abuso teria ocorrido no dia 9 de março de 2014, quando ela tinha 21 anos.

Em uma série de tuítes, Danielle disse que foi convidada para ir ao quarto do artista no Four Seasons Hotel, em Austin, nos Estados Unidos. Eles começaram a se beijar até que Justin a empurrou na cama, tirou a roupa e fez sexo sem o consentimento da jovem.

Em sua defesa, o cantor, que na época era namorado de Selena Gomez, afirmou que tudo não passa de boatos e postou uma série de fotos para comprovar suas declarações. Ele disse que não se hospedou no Four Season, mas em um Airbnb e depois no Westin Hotels & Resorts.

– Como a história dela conta, eu surpreendi uma multidão em Austin no festival South by Southwest, onde apareci no palco com o meu assistente na época e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez. Além disso, fiquei com Selena e nossos amigos em um Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma bagunça – disse o cantor, que mostrou os recibos do hotel para confirmar sua declaração.

Bieber também mostrou fotos de sua apresentação na noite em que Danielle afirma ter acontecido o estupro. Ele pretende tomar as devidas medidas legais após a acusação.

– Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível.

No sábado (20), o ator Ansel Elgort, protagonista de A Culpa é das Estrelas e Em Ritmo de Fuga, também negou as acusações de estupro feitas por uma seguidora nas redes sociais. Por meio de um post no Instagram, ele assegurou que nunca atacou alguém. A publicação dividiu a opinião dos internautas nos comentários.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks