LEM: Integrante do PCC e líder do tráfico
de drogas em Vitória da Conquista é morto pela
polícia civil ao resistir à prisão

25/04/2020 – 13:05 | Por JB Notícias com informações oficiais da POLÍCIA CIVIL | Foto: por Blog Braga

Previous
Next

Na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h30, policiais civis de Luís Eduardo Magalhães sob o comando dos delegados Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues prenderam no bairro Mimoso III, Moisés Jesus Matos, conhecido no mundo do crime como “MOZINHO” ou “MÔ”.

Moisés era “Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”. Ele era também o segundo no comando do tráfico de drogas da cidade de Vitória da Conquista/BA, e integrante de facção criminosa ligada à organização criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC.

Moisés estava escondido em uma residência na Rua 3, do Mimoso III, onde foi surpreendido pela polícia civil e resistiu a prisão, sendo alvejado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA, local onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante a diligência, “Mozinho” foi surpreendido portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, carregado com seis munições intactas. Segundo informações, “Mozinho” comandava da região oeste o tráfico de drogas em Vitória da Conquista, região Sudoeste, e estaria residindo em Luís Eduardo Magalhães há cerca de seis meses, local onde, inclusive, estava construindo um imóvel residencial luxuoso em um condomínio reservado.

Fonte:blog jbnoticias.com.br informações oficiais da POLÍCIA CIVIL

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks