Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos se revoltou com o pênalti que concedeu a vitória ao time paulista contra o Sport neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Através de suas redes sociais, Marcos diz estar se sentindo “constrangido” com a marcação do pênalti e disse até mesmo que preferia perder o jogo do que ganhar dessa maneira. Assista:
Goleiro Marcos diz estar “constrangido” com o pênalti marcado pro Palmeiras.pic.twitter.com/Noh4sYOxEL
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) April 6, 2025
“Estou em uma fase da minha vida que eu prefiro perder, cara, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, mano… Do fundo do meu coração, é constrangedor. Vocês podem ficar p*tos comigo. Deixa o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo com a torcida brasileira”, desabafou Marcos.
Reclamações recorrentes
Essa não foi a primeira vez que Marcos se manifesta contra uma decisão polêmica da arbitragem que acabou favorecendo o Palmeiras. Na semifinal do Paulistão entre o Verdão e o São Paulo, o goleiro também questionou o pênalti sofrido por Vitor Roque, que acabou colocando o alviverde na final da competição.
“Sei que vocês vão ficar p*** comigo, mas para mim não foi nada, cara. Eu joguei no sistema defensivo minha vida inteira e isso era comum: zagueiro deixa a perna parada ali na bola, ou o goleiro deixa ali, o centroavante procura a perna da do zagueiro ou a mão do goleiro e para o juiz cair na deles. Meu time se classificou, mas para te falar a verdade, não achei pênalti não. Sinto muito aí, cara, mas é o que eu acho”, disse Marcos na ocasião.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.