j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Marcos do Val pede que Jean Wyllys esclareça
suposta relação com facada em Bolsonaro

29/04/2020 – 08:40 | Por   

Previous
Next

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) protocolou na noite de segunda (27), um pedido no Senado para que o ex-deputado federal Jean Wyllys, preste esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o portal Pleno News, o fato foi motivado pelo depoimento de uma nova testemunha do caso que ligou Adélio Bispo, ao ex-parlamentar do PSOL.

A testemunha em questão, chamado Luciano de Sá Carvalho e conhecido pela alcunha de “mergulhador”

disse em uma live com o jornalista Oswaldo Eustáquio, no último domingo (26), que conhecia Adélio e que o autor da facada contra Bolsonaro já havia visitado o gabinete de Jean em 2013.

 

Depois da live, Luciano foi chamado por um delegado da PF para prestar depoimento. Os registros que comprovam a ida de Adélio Bispo à Câmara em 2013 de fato existem, mas o local exato de sua visita foi apagado do sistema da Casa, segundo o portal.

Apesar disso, Luciano garante que o próprio Adélio confirmou a ele que foi por duas vezes ao gabinete do psolista.

– Já estive com Jean Wyllys no anexo 4 da Câmara dos deputados por duas vezes. Você precisa conhecer ele – disse Adélio a Luciano.

Atualmente, Wyllys mora na Alemanha, ele renunciou ao cargo de deputado em 29 de janeiro de 2019, sob a alegação de que estava sofrendo ameaças em razão de seu posicionamento político.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks