MC Niack, de 17 anos, desbanca Anitta e emplaca sua segunda música em 1º lugar, ‘Oh Juliana’

Até o início de 2020, Davi Alexandre Magalhães de Almeida, 17 anos, nunca tinha lançado uma música e tinha emprego numa fábrica de suplementos alimentares para ajudar a mãe, que trabalhava como empregada doméstica em Ribeirão Preto (SP). Davi tinha saído da escola no ano passado, pois estava com depressão. Por redes sociais, começou a conversar com DJs de funk e lançar músicas com seus vocais de forma caseira, como MC Niack.

Agora, Niack já tem seu segundo hit em 1º no Brasil, “Oh Juliana”. A faixa também foi feita à distância, produzida pelo DJ Léo da 17 e por Two Maloka. Todos são artistas da Ritmo dos Fluxos, agência que cresce na cena de funk de SP.

As duas músicas dele estouraram através do TikTok, aplicativo chinês de vídeos curtos, cada vez mais popular pelo mundo. Com o sucesso lá, as faixas também viraram líderes na parada diária dos serviços de streaming musical, como o Spotify.

Nesta segunda-feira (27), “Oh Juliana” chegou ao primeiro lugar e “Na raba toma tapão” está em 3º no Spotify no Brasil.

A faixa tirou do primeiro lugar “Desce pro play (pa pa pa)”, de Anitta, MC Zaac e Tyga, que estava há um mês na liderança.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks