Moraes entra na mira das Forças Armadas

Notícias preocupantes para Moraes foram divulgadas por jornalista da Globo

Segundo a coluna de Bela Megale, no portal O Globo, agora o juiz Alexandre de Moraes faz companhia ao seu colega Luis Roberto Barroso como um dos togados que entraram na ”lista de observação” da cúpula militar que ronda o Presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a colunista, os militares não engoliram a chocante prisão de Roberto Jefferson, tida como ilegal até por esquerdistas, e o o fato de Moraes ter transformado Bolsonaro em investigado em três inquéritos (Inquérito das Notícias Falsas, vazamento de informações sigilosas da PF, devido à veiculação do material, bastante comprometedor, sobre a invasão hacker ao TSE, em 2018, e o inquérito, recém retomado, que apura supostas intromissões de Bolsonaro na Polícia Federal).

Apesar da colunista afirmar que ”membros da alta cúpula das Forças Armadas afirmaram à coluna que Moraes “está perdendo a mão” e que não deveria “entrar no ringue” com o presidente”, muitos continuam à espera de algum tipo de resposta dos militares contra essas arbitrariedades do Judiciário… será que elas virão? Ou já é tarde demais para reagir?

Foto: Nelson Jr./SCO/STF / Foto: Orlando Brito/VEJA

 

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks