“Muito feliz em poder voltar”, diz Marília Mendonça sobre retorno aos shows

Dona do recorde de live mais assistida no YouTube, Rainha da Sofrência se apresenta neste final de semana no Royal Weekend, em Brasília.

“Eu estou muito feliz de poder voltar. É a primeira vez que faço um show nesse formato e acho que vou adorar. É claro que a gente tem muita saudade de estar com o público, de sentir o calor humano, mas acho que vai dar para matar a saudade dos palcos, estou muito animada. No gás”, disse a cantora, em entrevista ao Metrópoles.

Dona do recorde de acessos simultâneos do YouTube com a live do dia 8 de abril, a cantora afirmou que os números – de mais 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo – surpreenderam. “Eu fiquei muito feliz de saber que a gente estava sendo assistido dessa forma, porque eu fiquei muito nervosa. Eu acho que nesse momento de pandemia a nossa criatividade foi muito desafiada”, afirmou.

“Quando eu fui fazer a minha live, é claro que a expectativa era gigante, mas eu jamais imaginei chegar a esses números. Fiquei muito feliz, de verdade. Foi uma experiência incrível. Sou muito realizada por saber que a galera escutou, os dados são só um detalhe. O melhor é descobrir o quanto a minha música é disseminada pelo Brasil e pelo mundo”, completou Marília, orgulhosa da conquista.

Além da live recorde, a cantora realizou recentemente um show virtual focado em seu primeiro DVD, que leva seu nome e foi lançado em 2016. O sucesso de faixas antigas, que marcou a quarentena de muitos artistas, também foi notada por Marília. Segundo ela, seu canal no YouTube cresceu bastante após o show virtual com as canções do início da carreira.

“Sobre lançamentos, eu senti que, até um certo tempo, não foi necessário lançar nada, porque a galera foi buscar coisas antigas. Meu canal no YouTube cresceu bastante, mas muito mesmo, por causa das lives e porque a galera realmente está bastante nostálgica. Então, esse lance de faixas antigas, acho que estava movendo as pessoas a ir buscar aquilo que já existia. Eu nem lancei muita coisa nessa quarentena porque eu senti que as pessoas realmente estavam buscando as canções mais nostálgicas“, analisou Marília

Retorno a Brasília

De volta a Brasília após o sucesso estrondoso da edição de Todos os Cantos na capital, realizada em maio de 2019, a Rainha da Sofrência também falou sobre a expectativa do retorno: “Galera dai sempre me recebeu muito bem. Todos os Cantos foi uma marca incrível, acredito que tenha sido recorde de público até agora. Foi maravilhoso demais! Em todos os shows que fiz na capital , eu me senti muito bem. Com certeza tem uma identificação”, ressaltou a cantora.

Sobre o repertório do show deste final de semana, Marília adiantou que deve cantar músicas de praticamente todas as fases de sua carreira, incluindo as faixas mais recentes. Além disso, a artista revelou que algumas canções do projeto Patroas, realizado em parceria com a dupla Maiara & Maraísa também estão na lista.

“Eu não vou contar qual, mas vai ter sim. Foi uma das músicas que ficou entre as mais tocadas nos streamings de áudio. Se eu contar tudo aí não vai ter surpresa”, brincou, prometendo outras novidades na apresentação.

Marília Mendonça se apresenta neste final de semana (7/11 a 9/11) no Royal Weekend, da R2 Produções, na piscina do hotel Royal Tulip. Os ingressos, a partir de R$ 3.490, inclui 2 diárias, café da manhã (domingo e segunda-feira, das 7h às 11h) e open bar (das 15h à 0h). Reservas pelo site.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks