Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo a caminho do hospital em Feira de Santana

Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo, na manhã desta quinta-feira (21), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O destino da corrida era o Hospital da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro, mas o bebê nasceu antes da paciente conseguir dar entrada na unidade.

Segundo o motorista Júnior Alves, ele e o companheiro da gestante prestaram apoio durante o parto do bebê, um menino. O nascimento ocorreu às 6h28.

O motorista contou que, mesmo com a chegada ao endereço do hospital, não houve tempo hábil para a paciente entrar na unidade. O parto aconteceu ainda dentro do carro, momentos antes de a equipe médica prestar os primeiros socorros

Júnior, que é engenheiro civil e atua como motorista de aplicativo para complementar a renda da família, ressaltou que essa foi a primeira corrida do dia. Ele informou ainda que chegou a recusar outras chamadas, inclusive com valores maiores, antes de aceitar a da gestante.

Após o nascimento, a mãe e o bebê foram atendidos no Hospital da Mulher. Segundo a unidade hospitalar, a mãe está bem e já teve alta. Já o bebê segue internado, mas também está bem e nasceu com 3,368 kg.

Veja também...

Categorias do Blog
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

anuncie aqui

Anuncie sua marca aqui e seja visto por milhares de nossos visitantes diários

2024 | Mundial Fm 91,3 | Todos os direitos reservados | by DaQui