‘Não é momento de estar comemorando nada’, diz secretário da Saúde sobre lives de artistas

Fábio Vilas-Boas classificou a realização de festas como irresponsabilidade e comentou que momento requer lamento e constrição.

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, criticou na manhã desta segunda-feira (15) a produção de lives e shows online realizados pelos artistas, e disse que o momento atual não pede comemorações.

Segundo ele, por causa do crescimento no número de mortes por causa da Covid-19 no estado, a ocasião requer preocupação e constrição, e declarou não concordar com os eventos que estão ocorrendo dentro das casas, apartamentos e transmitidos pela internet.

“Isso é muito triste, porque revela duas coisas: primeiro, a falta de sensibilidade das pessoas com o momento que estamos vivendo, de mortes em número crescente. Eu sou contra essas lives que estão sendo feitas de cantores. Não é momento de estar comemorando nada. É momento de estarmos constritos, lamentando, preocupados. E não celebrando, fazendo festinha em apartamento, casa ou live transmitida pela internet. Eu não concordo com isso”, afirmou o secretário.

Vilas-Boas disse que há um “descompromisso com a saúde pública” por parte da população, e a classificou a realização de festas em locais fechados como irresponsabilidade.

Mesmo com o decreto estadual que proíbe aglomerações e, com isso, também a suspensão do carnaval, festas clandestinas e aglomerações foram registradas em Salvador e outras cidades, no último fim de semana.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks