O Palmeiras venceu o Sport com um gol de um pênalti polêmico nos minutos finais da partida. A repercussão do lance foi instantânea nas redes sociais, e o “Craque Neto” deu sua opinião sobre o lance, que segundo o ex-jogador foi uma “vergonha”.
Através do seu “Instagram”, Neto comentou o lance e afirmou que a marcação do pênalti foi “um absurdo”. O apresentador e comentarista aproveitou a oportunidade para alfinetar Abel Ferreira, questionando se o treinador do Palmeiras faria reclamações sobre a arbitragem na coletiva.
“Que vergonha o que fizeram com o Sport, em… Dar um pênalti desse é uma vergonha para o futebol brasileiro, vergonha para a arbitragem. Quero ver o Abel Ferreira agora, o que ele vai falar…”, questionou Neto em suas redes sociais.
O apresentador prosseguiu, dizendo que a decisão prejudica muito mais o time pernambucano, que vai lutar contra o rebaixamento nesta temporada do Campeonato Brasileiro.
“Você prejudica demais o Sport, que luta para não cair, a verdade é essa. O Palmeiras (luta) para ser campeão, para ficar na frente”, disse Neto antes de criticar a CBF pela nova regra imposta, que proíbe os jogadores de subirem em cima da bola.
“Mas o mais importante para a CBF é o Memphis subindo em cima da bola… Ai meu Deus do céu, isso é a coisa importante, o Memphis Depay subir em cima da bola, não (esse) pênalti que deram. Um absurdo! Uma vergonha dar um pênalti desse!”, concluiu Neto.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.