Neymar chega a acordo com médico
do parto de seu filho

Obstetra havia entrado com ação por honorários não pagos pelo jogador

O atacante Neymar e o médico Herbert Kramer finalmente chegaram a um acordo e encerram um processo movido pelo obstetra há nove anos. Kramer fez o parto de Davi Lucca no dia 24 de agosto de 2011 e entrou com uma ação contra Neymar e Carol Dantas por honorários que não haviam sido pagos.

Em 2012, o médico pediu R$ 51 mil de indenização e o valor seria repartido à sua assistente a ao seu auxiliar de parto. O impasse entre as partes se deu por causa da indefinição dos honorários médicos, mas, antes de entrar com a ação, Herbert chegou a procurar a família do jogador para cobrar R$ 45 mil de honorários.

Em 2016, Neymar emitiu uma nota dizendo que o médico cobrava um valor muito acima da média por ele ser uma pessoa famosa. A defesa do obstetra alegou que a clínica de Kramer ficou fechada e que houve acompanhamento intensivo em virtude das complicações na gravidez de Carol Dantas.

Neymar e o médico chegaram a um acordo no dia 30 de março deste ano. Os valores do acordo foram mantidos em sigilo pelas partes até mesmo para o Tribunal.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks