Otoniel solicita Moção de Aplausos em favor
da Associação Baiana dos Produtores de Algodão –ABAPA

A entidade foi parabenizada pelo fortalecimento da fibra do algodão baiano e o apoio na consolidação de projetos estratégicos para fomentar o desenvolvimento da cotonicultura baiana
PUBLICIDADE

Durante a sessão ordinária da terça-feira (02), a Câmara de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, aprovou Moção de Aplausos em favor da Associação Baiana dos Produtores de Algodão -ABAPA, que completou 20 anos de fundação. A iniciativa, aprovada por unanimidade, partiu dos vereadores Otoniel Teixeira (PSD) e Carlos Costa (DEM).

A Associação dos Produtores de Algodão foi parabenizada pelo fortalecimento da fibra do algodão baiano e o apoio na consolidação de projetos estratégicos para fomentar o desenvolvimento da cotonicultura baiana. 

A atuação da ABAPA tem sido fundamental para levar a Bahia ao status de segundo maior produtor de algodão do Brasil e de maior produtividade do algodão não irrigado do mundo.

O aniversário de 20 anos de fundação foi no dia 31 de maio. São duas décadas de contribuição com programas que, de fato, elevaram a cotonicultura, a exemplo: Programa Fitossanitário – de monitoramento na defesa do algodão; Patrulha Mecanizada –de recuperação de estradas e nascentes; Centro de Treinamento – onde 15 mil pessoas foram capacitadas no ano passado; Apoio aos Pequenos Produtores; Corrida do Algodão; Cotton Bike e Prêmio ABAPA de Jornalismo.

A Moção de Aplausos reconhece ainda as ações de solidariedade que a Associação está desenvolvendo no enfrentamento da pandemia da Codiv-19, beneficiando centenas de baianos.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks