Oziel contrata R$9 milhões de asfalto a menos de 30 dias úteis do fim do seu mandato

Parece muito estranho, por que não dizer suspeito, que o prefeito em exercício, a menos de 30 dias úteis do término do seu mandato, tenha contratado uma empresa para fazer pavimentação em ruas de diversos bairros.

Mais estranho ainda é o fato de que, tradicionalmente, não se faz obra de pavimentação em plena temporada de chuvas, dado ao fato de que o alteamento do lençol freático mais superficial não permite a compactação do solo. A ocorrência de borrachudos é o mais provável.

A exemplo do final do mandato de 2008, quando Oziel Oliveira contratou as obras do Estádio Municipal, da construção de 50 casas populares no bairro Conquista, a construção da infra-estrutura no balneário Rio de Pedras e a construção da Prefeitura na Praça dos Três Poderes, na rótula das avenidas JK e Kichiro Murata.

Pois bem: quando Humberto Santa Cruz assumiu em 2009 foi fácil constatar que as obras mal tinham sido iniciadas e que o dinheiro tinha sido pago ao empreiteiro, que convenientemente desapareceu para nunca mais aparecer na Capital do Agronegócio.

Humberto terminou o Estádio, o balneário e as 50 casas populares, através de aditivos. Mas nunca conseguiu terminar a Prefeitura, graças ao enrosco jurídico deixado por Oziel.

Escrevam, por favor, em suas agendas: desses R$ 9.058.566,76 talvez se encontre nos cofres públicos apenas os numerais depois da vírgula. E o asfalto não vai aparecer.

As Acácias, o Mimoso II e a Santa Cruz continuarão com as ruas na lama e no poeirão e talvez só venham a ser asfaltadas e urbanizadas depois que o novo prefeito, Júnior Marabá, desenrolar a maçaroca deixada por Oziel.

Já se sabe que, maldosamente, muitos computadores da Prefeitura foram formatados e isso vai complicar ainda mais o novelo de malfeitos.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks