Patrícia Ramos fecha contrato com agência de Whindersson

Empresária e influenciadora é fenômeno na internet e fala sobre Deus A influenciadora e cantora Patrícia Ramos é um fenômeno nas redes sociais. No Instagram, ela pulou de 40 mil para 1 milhão de inscritos em apenas três meses. Em junho, a artista conversou com o Pleno.News sobre a surpresa ao conquistar 250 mil seguidores em uma semana, mas não sabia que era apenas o começo.

Cristã, ela integra o movimento Oceanos In Move, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e não esconde sua fé nas redes sociais. A religião é uma marca forte de Patrícia e ela atribui o sucesso que conquista a bênçãos divinas.

O mesmo ocorreu com o recém fechado contrato com a Non Stop Produções, agência de divulgação de jovens talentos na internet. Em nova entrevista ao portal, Patrícia declarou que seu objetivo é “crescer mais, amadurecer e continuar cumprindo o propósito”.

Como foi o contato com a Non Stop?
Foi incrível. A equipe é muito boa, todos são mega atenciosos, inteligentes e empolgados. Fiquei muito nervosa, é uma grande empresa. Cheguei a sonhar com isso, mas quando Deus havia falado comigo que Ele estava preparando algo grande, eu não imaginava que era tão tão grande assim. Não imaginava mesmo.

Como foi chegar ao primeiro milhão de inscritos no Instagram?
Super emocionante, eu chorei muito. Nunca imaginei que isso fosse acontecer, eu apenas vivi e fiz o que Deus mandou eu fazer e quando eu vi, tinha 1 milhão de seguidores. Demorou para cair a ficha.

Que tipo de conteúdo vai produzir daqui para frente? Vai lançar novidades?
Vou continuar falando sobre autoestima, sobre Deus, sobre o que eu já falava antes de entrar na empresa. E com certeza, irei lançar novidades para o meu público, quero surpreendê-los sempre! Agora iremos dar o start no meu canal no YouTube também e eu estou bem empolgada com isso!

Acredita ser do propósito de Deus? Com certeza. Esse é o motivo pelo qual estou vivendo tudo isso. Propósito. Quando eu tinha 7 anos de idade, Deus usou uma pessoa para falar comigo sobre reconhecimento e a voz que eu teria em meio às pessoas. E isso, sem dúvidas, é o cumprimento de uma promessa.

Nunca imaginei que isso fosse acontecer, apenas vivi e fiz o que Deus mandou eu fazer
Alex Monteiro é um dos sócios da Non Stop e fala sobre processo de escolha de talentos Foto: Divulgação

O empresario Alex Monteiro, sócio da Non Stop Produções, deu dicas de como um influenciador digital deve atuar. Ele enfatizou a necessidade de ter um propósito e resguardar sua imagem.

– (O futuro youtuber) não deve entrar em polêmicas. Se quer ter uma imagem limpa e uma marca forte, precisa ter cuidado com o que fala em todas as redes. É preciso atuar em multiplataformas, ter uma missão e atuar dentro dela, buscando cada dia mais uma aproximação com seu público. Analisamos os influenciadores desde o seu início e a evolução de seu conteúdo e de sua base de fãs – declarou ao Pleno.News.

Patrícia Ramos vai assinar contrato com a empresa Non Stop Produções, que agencia talentos da internet na divulgação de seus trabalhos. Ela entrará para o grupo que também tem Whindersson Nunes, Tirullipa, Yuri Marçal e Rafael Cunha.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks