Paula Mattos assume ser lésbica e choca fãs ao revelar casamento de 9 anos

Sertaneja Paula Mattos assumiu homossexualidade em entrevista para o jornalista André Piunti e revelou casamento de 9 anos: “Não é uma brincadeira!”

cantora e compositora sertaneja Paula Mattos surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre sua homossexualidade em bate-papo com o jornalista André Piunti no YouTube. A artista revelou, ainda, que é casada com uma mulher há nove anos e abriu o coração ao relatar o processo de descoberta de sua orientação sexual. A entrevista na íntegra também está disponível. 

“Estou me assumindo gay. Não é fácil estar aqui falando para o Brasil sobre esse assunto, mas era uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando (…). Eu nunca tive problemas com isso, apenas eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar”, disse Paula Mattos.

“O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, quando eu me assumi. Aos 8 anos de idade, a minha mãe me viu dando um selinho em uma menina da escola, uma amiguinha, e ela me olhou feio, me reprimiu, e eu fiquei com medo. Já namorei garotos para em encaixar em um padrão que não era meu”, revelou a cantora.

“Não era a minha realidade, não era aquilo, era um negócio que não era meu”, disse Paula Mattos sobre namorar meninos. A cantora prosseguiu com seu relato emocionante, dizendo ter questionado se sua orientação sexual seria pecado ou coisa do “capeta”.

Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks