Gusttavo Lima volta a ser sondado pela Record e pode ganhar programa próprio este ano

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Record TV estaria interessada em Gusttavo Lima para bater de frente com a Globo em audiência

cantor sertanejo Gusttavo Lima está na mira das emissoras de TV após a sua briga com a Globo, que pode ser um ótimo “afronte” à concorrente carioca devido ao boicote do sertanejo em sua programação. Em meio a boatos de que a Band quer Gusttavo na estreia do programa do Faustão em 2022, agora a Record TV pode estar apostando todas suas fichas no Embaixador.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, Gusttavo Lima está sendo visto como “o novo Roberto Carlos” pela Record e, de acordo com boatos que correm nos bastidores da emissora, o sertanejo é sondado como o principal nome para se apresentar no Especial de Fim de Ano da emissora da Barra Funda, posição que foi ocupada por Luciano Camargo no último ano.

A grande popularidade do sertanejo nas plataformas de streaming e o número de seguidores no seu Instagram, que fazem de Gusttavo Lima o cantor brasileiro mais seguido na rede social, seriam alguns dos principais motivos para que o sertanejo se transformasse na maior atração de fim de ano da Record TV. Além disso, a rixa do sertanejo com a Globo fortalece o interesse dos bispos na sua presença, justamente para brigar pela audiência.
Marcio Brito

Marcio Brito

Assessoria | DaQui Agência Digital
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks