Pense num absurdo: em Luís Eduardo Magalhães tem precedentes
É só dar uma olhada na pauta de hoje da nossa digna Câmara de Vereadores, na sessão que se realizará hoje à noite.
Pois o nosso rutilante Prefeito, também conhecido como o Mágico de Oz, será o maestro de talvez um dos últimos espetáculos da sua grande gestão.
Trata-se da doação de 10 terrenos, valiosas áreas públicas, a sete igrejas da cidade, cujos pastores dirigentes atuaram de maneira decisiva na expressiva votação que obteve nas eleições de 15 de novembro.
Como sempre, 10 vereadores abaixarão a cabeça em assentimento à vontade de nosso distinto Alcaide e o ajudarão na missão de pagar as contas de campanha.
Aprovados pela Câmara, em maioria absoluta, quem terá a capacidade de desfazer a tramoia?
Veja a pauta a aplauda, de pé, a iniciativa do nosso Prefeito e a sua grande honestidade em pagar efetivamente suas dívidas de campanha com o próprio municipal:
– Projeto de Lei nº 031/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Jardim das Acácias, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
– Projeto de Lei nº 032/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Boa Vista, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
– Projeto de Lei nº 033/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Campos Elíseos, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
– Projeto de Lei nº 034/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Mimoso Do Oeste, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
– Projeto de Lei nº 035/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Mimoso Do Oeste, no Município de Luís Eduardo Magalhães”
– Projeto de Lei nº 036/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de áreas públicas dos Loteamentos Florais Léa II, Tropical Ville e Jardim Paraíso III, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.
– Projeto de Lei nº 037/2020 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera a nomenclatura do cargo de Técnico Em Controle, da Categoria Funcional Superior – Nível VIII, do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos do Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”.
Enquanto, você, caro leitor, é inscrito no cadastro de maus pagadores, por atrasar o seu IPTU, áreas públicas, de alto valor, são diligentemente doadas por interesses políticos. Você já perdeu a capacidade de indignar-se? Pois bem: engula mais essa.
Márcio Brito
Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3