j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-N977GZT');

Por que millennials decidem ‘morar junto’ sem pensar em casamento

Novas pesquisas no Reino Unido oferecem um retrato detalhado da mudança de comportamento e postura dos jovens sobre morar junto com um parceiro amoroso pela primeira vez.

Morar junto com um parceiro já foi considerado um passo importante para a união por toda a vida, mas as gerações mais jovens não estão necessariamente dividindo a casa pensando em casamento.

Anos atrás, morar junto com um parceiro era uma decisão quase sagrada, a não ser nos últimos estágios da relação, já perto do casamento. E, poucas décadas atrás, muitos casais não chegavam a morar juntos antes de assinar os papéis.

Este ainda pode ser o caso para algumas pessoas hoje em dia, especialmente em algumas culturas ou religiões específicas, mas morar junto tornou-se comum em países como o Reino Unido e os EUA – e, muitas vezes, sem relação com projetos para o futuro.

wadminw

wadminw

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Relacionados

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da AKANG69, Vamos Interagir?
Enable Notifications OK No thanks