Em pronunciamento, presidente defendeu o teto de gastos e disse que irá buscar soluções para "destravar a economia"
Nesta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e outras lideranças para tratar de assuntos econômicos. Após o encontro, Bolsonaro fez um pronunciamento para defender o teto de gastos e a responsabilidade fiscal.
‘Queremos a responsabilidade fiscal’, afirma Bolsonaro
– Nós respeitamos o teto dos gastos. Queremos a responsabilidade fiscal. E o Brasil tem como realmente ser um daqueles países que melhor reagirá à questão da crise – disse Bolsonaro.
Além de Maia e Alcolumbre, estavam presentes no pronunciamento o ministro da Economia, Paulo Guedes, e outros titulares de pastas ligadas à área econômica. Bolsonaro afirmou que pretende focar agora na privatização de empresas públicas.
– O Brasil está indo bem. A economia está reagindo e nós aqui resolvemos direcionar mais nossas forças ao bem comum, que queremos o progresso e o desenvolvimento – explicou.
Bolsonaro ainda disse que toda a economia econômica do governo e mais o Congresso irão trabalhar juntos pela recuperação do país.
– Nos empenharemos, mesmo no ano eleitoral, juntos para buscar soluções, destravar a economia e colocar o Brasil no local onde ele sempre mereceu estar – ressaltou.
Márcio Brito
Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS