Revista destaca “fraternidade” entre Augusto Aras e Jaques Wagner

A revista Veja desta semana destacou, em reportagem sobre Augusto Aras, procurador-Geral da República, sua proximidade com o senador baiano Jaques Wagner (PT). Na matéria, a revista pontua a divisão atual do Ministério Público Federal (MPF), com Aras disparando fogo contra a força-tarefa da Lava Jato. “Hábil na administração de relações, desde a utilitária com Jair Bolsonaro até a fraternidade de raiz petista com o senador e ex-governador de sua Bahia natal, Jaques Wagner, o procurador certamente notou que, em reação a suas ações, houve um recuo nas críticas à Lava-Jato”, diz a reportagem.

Vale lembrar que em entrevista ao Sputnik, Eugênio Aragão, advogado, ex-subprocurador-geral e ex-ministro da Justiça, falou sobre Aras no ano passado, afirmando que ele andava com Wagner “para cima e para baixo”.

“Quando nós estávamos no governo, ele andava com o então governador, depois ministro, Jaques Wagner para cima e para baixo, fazendo questão de dizer para todos nós que a posição dele era de esquerda, que o pai dele tinha sido militante preso na época da ditadura militar, que ele era uma pessoa realmente de convicções de esquerda”, disse Aragão.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks