Sabrina Sato revela que pai está internado há 11 dias com Covid-19

Opai de Sabrina Sato está hospitalizado desde o dia 14/11 com Covid-19. A informação foi dada pela própria apresentadora nas redes sociais, nessa quarta-feira (25/11).

Pelos Stories, Sabrina deu detalhes sobre o estado de saúde de Omar Rahal.

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativos e o terceiro deu positivo”, explicou ela.

Omar está no grupo de risco por conda da idade, mas também por ser diabético. “Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura desse período”, completou Sabrina.

Sabrina aproveitou a oportunidade para destacar trabalho dos profissionais da saúde e fazer um alerta sobre a gravidade da doença. “Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é pra vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!”, disse.

Além de Omar, Sabrina, Duda Nagle e Leda Nagle testaram positivo para a doença. A sogra da apresentadora continua internada.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks