SECRETARIA DE SAÚDE DE WANDERLEY CONFIRMA O PRIMEIRO ÓBITO POR COVID-19

A Prefeitura Municipal de Wanderley por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem com pesar informar a toda população que na presente data registramos o 1º óbito por COVID-19 no Município de Wanderley. Trata-se de um paciente de 66 anos, residente no Povoado de Olhos D’Agua, que deu entrada no Centro de Atendimento ao COVID-19 em Wanderley em 22 de agosto (sábado) e foi transferido ao Hospital do Oeste na madrugada de 27 de agosto (quinta), vindo a óbito nessa tarde (27/08/2020). Além da infecção comunitária por COVID-19 o paciente era hipertenso e cardiopata.

Em tempo informamos ainda que na presente data registramos um caso positivo de COVID-19 no município de Wanderley, trata-se de uma paciente de 67 anos residente na sede do município e encontra-se sintomática em internamento no Centro de Atendimento ao COVID-19 com todo suporte medico seguindo os protocolos do Estado/Ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde e VIEP/VISA se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuamos na luta contra a COVID-19 no Município de Wanderley.

Fonte: Josielton Santos de Jesus
Secretário Municipal de Saúde

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks