Apresentador comentava ação da PF que apreendeu 50 mil pés da droga em Pernambuco
Ao apresentar uma operação da Polícia Federal que apreendeu uma plantação de 50 mil pés de maconha no estado de Pernambuco, o apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, resolveu tirar sarro da cantora Ludmilla, alvo frequente de críticas em seu programa, e chamou o local descoberto pelas autoridades de “quintal da Ludmilla”.
– Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla – disse.
Sikêra debocha de Ludmilla ao falar de maconha apreendida
- Por: Paulo Moura
- 16/07/2020
- 09:16
A operação, batizada de Muçambê, foi apresentada na edição de segunda-feira (13) do programa. Ao todo, as ações já incineraram um total de mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas. No fim do programa, Sikêra ainda cantou o chamado “Reggae da Maconha” e voltou a ironizar a cantora: “Quem diria, a R$ 1?”.
A canção a que o apresentador faz referência é a música Verdinha, lançada em novembro do ano passado, onde Ludmilla usa de duplo sentido para fazer apologia à maconha com trechos como: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1”.

Márcio Brito
Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS