Simaria revela que não pode mais ser mãe: “Sofrimento”

A cantora sertaneja Simaria surpreendeu seus fãs ao falar pela primeira vez sobre a cirurgia de laqueadura que realizou em 2015, para que não tenha mais filhos. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, a artista abriu o jogo sobre as gestações de seus filhos Giovanna e Pawel, frutos de seu casamento com o espresário Vicente Escrig.

Simaria explicou que a decisão foi tomada depois de duas gestações complicadas. “Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, contou ela para Matheus. “Era muito sofrimento”, desabafou.

A cantora ainda esclareceu que enfrentou, durante a gravidez, viagens muito longas para realizar show ao lado da irmã Simone, com quem faz dupla. “Eu chegava com aquele barrigão. Os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o Hugo [vomitava] toda a hora”, contou a artista que, na época, rodava cerca de mil quilômetros por dia.

Simaria explicou que só voltou a ter tempo para os filhos depois que contraiu tuberculose, em 2018. “Eu não tinha muito tempo para minha família. Então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras.”, esclareceu.

A artista ainda falou sobre sua rotina na quarentena e quais hábitos tem adotado para se manter saudável durante esse momento.

Fonte: Fofocalizando SBT

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks