Taylor Swift é denunciada por plágio e muda capa de álbum

"The Folklore" foi acusada por dona de marca de roupas homônima A cantora Taylor Swift foi acusada de plágio e, por isso, decidiu mudar o logotipo de seu novo álbum, chamado Folklore. Ela foi acusada pela plagiar um trabalho da artista Amira Rasool, que teria criado o logotipo do novo trabalho.

– Hoje de manhã, percebi que a cantora Taylor Swift está vendendo mercadorias para acompanhar seu novo álbum. Estou compartilhando minha história para trazer luz à tendência de grandes empresas/celebridades que copiam o trabalho de pequenos empresários pertencentes a minorias. Não vou deixar esse roubo flagrante passar despercebido – desabafou.

A crítica foi publicada em seu Instagram e então um representante da cantora falou em um programa de televisão dos Estados Unidos que a equipe foi “surpreendida”.

– Ontem, fomos informados de uma queixa de que o uso específico da palavra ‘the’ antes de ‘Folklore’ em algumas mercadorias do álbum era preocupante. Absolutamente nada que use ‘the’ antes de ‘folklore’ será fabricado ou enviado – declarou ao Good Morning America na terça-feira (28).

Depois, porém, Swift decidiu mudar o logotipo. O álbum já é considerado um grande sucesso pela críticas especializada e também por ter comercializado mais de 1,3 milhões de cópias 24 horas após seu lançamento.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Leia também em cidades

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks