O cantor Theo Rubia, de 34 anos, lançou nesta semana mais uma etapa do projeto Maranata nas plataformas digitais de música. O cantor, um dos maiores nomes da música cristã nacional, gravou o material em fevereiro deste ano durante show para mais de 35 mil pessoas no Espírito Santo.
O novo single do DVD consiste num medley formado por quatro músicas, juntas em uma faixa com aproximadamente 15 minutos de duração: Pode Morar Aqui, A Terra Clama, Oh! Se Fendesses e Ruja o Leão.
“Esse medley é sobre fome. Fome de presença, de céu aberto, de Jesus morando em nós. São canções que carregam clamor real, não produção vazia”, contou Theo por meio de nota.
Do projeto Maranata, o cantor também lançou as músicas Eu Só Quero Tua Presença (Ao Vivo), o medley Nada Além do Sangue/ Pra Sempre/ Oh Quão Lindo Esse Nome É (Ao Vivo) e Tu És Tudo Que Tenho (Pérola). A previsão é que o álbum saia completamente por volta do mês de agosto.
Gravado em fevereiro após apenas um mês de preparação e desenvolvimento do projeto, na Praia de Itapuã, em Vila Velha, o DVD fez parte do número de encerramento de Theo Rubia no festival Jesus Vida Verão, que levou cerca de 80 mil pessoas apenas na noite de encerramento.
De acordo com anúncio do cantor em postagem no Instagram, Maranata contém 10 faixas e será lançado em partes, ao longo de três meses. O DVD teve a participação dos artistas dos Marcelo Markes, Felipe Rodrigues e DJ PV: “Foi tudo muito rápido, mas com direção clara de Deus. O resultado ficou acima das expectativas, tanto pela presença quanto pela resposta do público”, contou o cantor em nota.
Theo Rubia nasceu no ano de 1990 em Rancharia, interior de São Paulo. filho e neto de pastores evangélicos, o cantor começou seu contato com a música acompanhando sua mãe nos ensaios do ministério de louvor da igreja. Com apenas 9 anos, ele já integrava o grupo de adoração e se dedicava a aprender diversos instrumentos.
O início da sua carreira profissional aconteceu em 2016, quando Theo Rubia lançou seu primeiro álbum independente, De Filho Para Pai. Dois anos depois, em 2019, ele lançou sua música mais popular nas plataformas, Pode Morar Aqui, que acumula mais de 98 milhões de reproduções em seu perfil do Spotify.
Confira:
																		
																		
																		
																		
																		
																		
				
								





								
								
								
								
								
								
								
								
								
											
								
								