Vice-presidente do Flamengo
acusa Globo de não ser isenta

Rodrigo Dunshee comentou disputa entre emissora e o clube carioca no direito da transmissão dos jogos

Em mais um capítulo da briga entre Rede Globo e Flamengo, o vice-presidente do clube, Rodrigo Dunshee, decidiu se posicionar no Twitter sobre a postura da emissora. A empresa da família Marinho ameaçou acionar o time carioca na Justiça caso ele decida exibir por conta própria os jogos do Campeonato Carioca em que for mandante.

A disputa começou depois que o presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória que dá direito aos times de transmitir os jogos quando são mandantes da partida. Dessa forma, o Flamengo pode buscar outros meios de realizar as exibições.

– Já notaram que a Globo critica a MP que libera a transmissão do futebol em seus diversos programas jornalísticos e esportivos sem que dê espaço para que a outra corrente apresente sua tese? Não me parece que esteja praticando jornalismo de forma isenta – criticou Dunshee.

O vice-presidente do Flamengo tentou amenizar a situação dizendo que tem “respeito pelo trabalho [da Rede Globo] realizado no Brasil e no Rio de Janeiro”. Ele ainda disse que o clube e a emissora não são adversários, mas possuem “alguns interesses divergentes momentaneamente”. Rodrigo ainda afirmou que “a razão está com o direito dos clubes”.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks