Volta a chover no Rio Grande do Sul

Na semana que vem, a precipitação retornará de forma mais abrangente ao Rio Grande do Sul.

Nos últimos sete dias, a chuva mais intensa concentrou-se sobre a Metade Norte do Rio Grande do Sul. Das áreas produtoras, apenas a Planície Costeira Externa recebeu precipitação mais significativa, variando entre 35 e 75 milímetros. Na fronteira com o Uruguai, mal choveu.

Semana com pouca chuva sobre o RS. No Litoral, chove fraco pela passagem de frentes frias costeiras. Somente na semana que vem, a precipitação retornará de forma mais abrangente ao Rio Grande do Sul.

Faz frio nos próximos dias com geadas na Campanha na quarta (16) e quinta-feira (17) e em todo o Rio Grande do Sul na sexta-feira (18) e sábado (19). No domingo (20) e na segunda-feira da semana que vem (21), o frio mais intenso alcançará a Metade Norte do Estado.

Fronteira Oeste

Semana fria e com geadas na Campanha com temperatura mínima de 5°C na quarta-feira (16) e 3°C na quinta-feira (17), sexta-feira (18) e sábado (19). A partir do domingo (20), o frio diminui lentamente. A chuva retornará a partir da quarta-feira que vem (23).

 

Campanha

Semana fria e com geadas na Campanha com temperatura mínima de 3°C na quarta-feira (16), 2°C na quinta-feira (17) e 1°C na sexta-feira (18). A partir do sábado (20), o frio diminui lentamente. A chuva retornará a partir da segunda-feira que vem (21) e será mais intensa entre a quarta (23) e quinta-feira (24).

Central

Semana fria e com geadas na Região Central com temperatura mínima de 6°C na quarta-feira (16), 4°C na quinta (17) e sexta-feira (18) e apenas 2°C no sábado (19). A partir do domingo (20), o frio diminui lentamente. A chuva retornará a partir da segunda-feira que vem (21) e será mais intensa entre a quarta (23) e quinta-feira (24).

 

Planície Costeira Interna

Tempo nublado com eventual chuva fraca entre terça (15) e sexta-feira (18) na Planície Costeira Interna. Entre as precipitações, esperam-se madrugadas cada vez mais frias com mínima de 5°C na quinta (17) e sexta-feira e 4°C no sábado (19). Ainda na noite do sábado, voltará a chover. A precipitação mais intensa acontecerá na semana que vem, entre quarta (23) e quinta-feira (24).

Planície Costeira Externa

Tempo nublado com eventual chuva fraca entre terça (15) e sexta-feira (18) na Planície Costeira Externa. No sábado (19), o frio aumenta com mínima de 5°C na Região Metropolitana de Porto Alegre e de 8°C no Litoral Norte do Estado. Ainda na noite do sábado, voltará a chover. A precipitação mais intensa acontecerá na semana que vem, entre quarta (23) e quinta-feira (24).

 

Zona Sul

Tempo nublado com eventual chuva fraca entre terça (15) e sexta-feira (18) na Zona Sul. Entre as precipitações, esperam-se madrugadas cada vez mais frias com mínima de 6°C na sexta-feira. No fim de semana, o frio diminui lentamente. A chuva retornará a partir da quarta-feira que vem (23).

DADOS DO IRGA.

Fonte: agrolink.com.b

Delmar Valansuelo

Delmar Valansuelo

Diretor da Mundial FM 91,3 mhz
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?

--:--
--:--
  • cover
    Mundial 91.3
Enable Notifications    OK No thanks