Wesley Safadão sofre prejuízo milionário após esposa divulgar concorrente

Após virar motivo de chacota nas redes sociais ao ser comparado ao Ken Humano por causa de harmonização facial, Wesley Safadão, que lançou o sucesso Confidencial, teve um prejuízo milionário após perder um contrato por causa de sua esposa, que fez divulgação de uma concorrente.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua” na Rede TV, Wesley Safadão perdeu um contrato milionário com uma grande empresa de móveis que pedia exclusividade no uso e divulgação de seus produtos.

O contrato exigia somente que Safadão usasse alguns de seus móveis em sua casa, servindo como divulgação de seus produtos para os fãs. No entanto, o cantor foi pego de surpresa após sua esposa, Thyane Dantas, fechar contrato para fazer propaganda de uma concorrente nas redes sociais.

Segundo Felipeh, Thyane recebeu bem menos que Safadão pelo trabalho e o cantor saiu no prejuízo após a empresa que o financiava se revoltar com a ação da esposa e quebrar o contrato milionário.

Após a divulgação da notícia, os usuários foram até as redes sociais demonstrar sua opinião. A maioria criticou a atitude de Thyane, que acabou prejudicando os negócios do marido: “O casal precisa de comunicação urgente! As vezes tentando ajudar acabamos deixando as coisas piores do que realmente precisam ser”, disparou um internauta.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks