Barreiras lamenta a morte de Dr. Brancildes Júnior

O médico veio a óbito neste domingo em decorrência da Covid-19. Faleceu neste domingo (02), Dr. Brancildes Olímpio do Espírito Santo Júnior, médico atuante em Barreiras e Riachão das Neves, também no Oeste da Bahia. Dr. Brancildes há alguns dias divulgou um vídeo junto com seus dois filhos médicos e da vereadora Dra. Graça Melo, sua esposa, comunicando que toda a sua família esta contaminada, mas que estavam bem, porém, Brancildes não resistiu à doença e é a 27ª vítima em Barreiras. Dr. Brancildes deixa a esposa, Dra. Graça Melo e os filhos, Dr. Thiago, Dr. Rodrigo e Jéssica Melo.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 234 (duzentos e trinta e quatro) casos confirmados da doença, destes, 127 recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Foto: Reprodução IBSP

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks