Bolsonaro acompanha live de
Roberto Jefferson contra Maia

Presidente fez uma transmissão ao vivo assistindo a live do advogado

20/04/2020 – 10:05 | Por: Camille Dornelles 

Previous
Next

O advogado Roberto Jefferson, ex-deputado federal e presidente do PTB, concedeu uma entrevista live na noite deste domingo (19) afirmando que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, arquiteta um golpe contra o presidente Jair Bolsonaro.

O próprio presidente apareceu pouco depois ao vivo assistindo à live de Jefferson. Ele aparece no escritório de sua casa acompanhado de seguranças.

A live de Jefferson foi feita para o canal do YouTube do jornalista Oswaldo Eustáquio.

– Roberto Jefferson está vindo aqui denunciar um esquema contra o presidente Jair Bolsonaro e quem traz as informações são os próprios parlamentares para Roberto Jefferson. Eles afirmam que já há um processo de impeachment sendo formado – declarou Eustáquio.

Eles afirmaram que Davi Alcolumbre, o Supremo Tribunal Federal (STF), partidos de esquerda e a Rede Globo também unem forças em um processo para enfraquecer a presidência, além de criticar governadores e prefeitos que mantém a quarentena em suas regiões.

– Nós tivemos o carnaval e a multiplicação da doença no país. E o Bolsonaro já havia decretado estado de emergência. E agora os caras (governadores) querem dizer que o Bolsonaro é que é culpado? – declarou Jefferson.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks