Caminhão carregado com 35 toneladas de milho tomba na BR 242; carga ficou espalhada na pista

Acidente ocorreu na BR-242, em trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Motorista saiu ileso. Um caminhão carregado com cerca de 35 toneladas de milho tombou na BR-242, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O motorista saiu sem ferimentos.

O acidente ocorreu na região do setor industrial da cidade, que fica a cerca de 5 km do centro de Luís Eduardo Magalhães. Apesar de ser uma rodovia federal, o trecho onde ocorreu o acidente é atendido pela Superintendência de Trânsito (Sutrans) municipal.

Informações iniciais apontam que o caminhão, que transportava milho a granel, seguia para descarregar o produto em uma empresa, quando a quinta roda, que une o caminhão ao “cavalinho”, quebrou. Diante da situação, a carga virou para o lado e o caminhão tombou no acostamento da rodovia.

Apesar do acidente, a carga e o caminhão ficaram no acostamento da via e não foi necessária interdição da pista. A empresa responsável pela carga encaminhou funcionários ao local para retirada do milho.

Caminhão que transportava milho a granel tombou no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Caminhão que transportava milho a granel tombou no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE
Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks