COVID-19: Confirmado primeiro caso de corona vírus em Luís Eduardo Magalhães

Caminhoneiro de 44 anos residente no Jardim das Acácias esteve no estado do Piauí Recentemente está em tratamento monitorado pela equipe médica e passa bem.

11/04/2020 – 14:15 | Pela Redação Mundial FM

Previous
Next

Caminhoneiro de 44 anos morador do Bairro Jardim das Acácias onde mora com filha e esposa, é o primeiro caso confirmado por corona vírus em Luís Eduardo Magalhães, testado pelo Laboratório LACEM como positivo.

O caminhoneiro que esteve em uma unidade de saúde com queixas de sinais gripais quando teve sua classificação como sendo possível caso de covid-19 dia 06 de abril saindo então hoje, 11 de abril como positivo.

 Segundo informações do Secretário de Saúde do município Dr Felipe Melhlem em entrevista a uma rádio local na manhã deste sábado 11, o caminhoneiro esteve recentemente no  estado do Piauí onde provavelmente contraiu o vírus, O Secretário afirma que o mesmo passou por avaliação e já se encontra em tratamento e sendo monitorado em casa.

Dr. Felipe também pediu a comerciantes e moradores que sigam as recomendações de prevenção e medidas de segurança.

O prefeito Oziel Oliveira cogita reavaliação junto ao comércio local sobre monitoramento devido ao alto número de consumidores nas lojas neste sábado, 11.

Comunicando também  que a secretaria de saúde está com 05 respiradores e comunica o  recebimento de 120 testes rápidos para esse final de semana a serviço da secretaria municipal de saúde, além de medicamentos usados no protocolo de tratamento  de covid-19.

Fonte: Rádio Mundial com Informações: Sec. Mun. de Saúde – SEMSa

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks