Humorista afirmou que emissora deveria ter renegociado o trabalho com o criador do personagem Didi Mocó
Em entrevista ao colunista Fefito, do portal UOL, o humorista Dedé Santana comentou a demissão de Renato Aragão, que deixou a Globo após 44 anos de trabalho. Para ele, a decisão da empresa foi uma injustiça com todo o trabalho realizado por Renato.
Dedé detona Globo por demitir Renato Aragão: “Injustiça”
- Por Paulo Moura
- 02/07/2020
- 09:15
– Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça. Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcísio Meira – declarou.
Dedé, que atualmente também está trabalhando por obra, afirmou que os profissionais mais antigos não têm o respeito que merecem.
– Lembro de um dia conversar com o Flávio Migliaccio e ele me dizer o quanto era difícil estar contratado por uma emissora e ainda assim ter de correr atrás de trabalho. E o Renato fez muita coisa importante. Ele tem o mérito dele – destacou Dedé.
O humorista também declarou ter gratidão por toda a ajuda que Renato deu em sua carreira e afirmou que sente que seu trabalho na empresa está ameaçado, já que era Renato quem o chamava para atuar nos projetos coordenados por ele.
– A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava – afirmou.
Márcio Brito
Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS