Torcedores mandam recado à Globo: #EUASSISTONAFLATV

Usuários de redes sociais celebraram a possibilidade de assistir a partida do Flamengo pela internet Na noite desta quarta-feira (1º), torcedores do Flamengo se uniram nas redes sociais para mandar um recado à TV Globo, a de que irão assistir a partida da equipe pelo Campeonato Carioca na Fla TV. No Twitter, usuários levaram a #EUASSISTONAFLATV a ser o assunto mais comentado da plataforma. A manifestação ocorre após o Flamengo vencer a emissora na Justiça e ser liberado para transmitir a partida contra o Boavista em seu canal do YouTube.

No Twitter, torcedores do clube celebraram a possibilidade de assistir o jogo e alfinetaram a Globo.

Flamengo e Globo travam uma briga na Justiça para definir se o clube tem ou não o direito de transmitir em seu próprio canal as partidas em que joga pelo Campeonato Carioca. O desentendimento começou após o presidente Jair Bolsonaro editar uma Medida Provisória (MP) determinando que clubes têm direito de transmitir as partidas em que são mandantes.

O imbróglio, no entanto, é que a Globo já comprou os direitos de transmissão de jogos de todos os clubes que disputam o Cariocão, exceto o do Flamengo. O rubro-negro, por sua vez, entende que, já que não possui vínculo com a emissora, pode transmitir os jogos em que é dono do campo.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks