EVO MORALES É DENUNCIADO POR CRIME DE PEDOFILIA

O ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, está sendo investigado pelo Ministério da Justiça da Bolívia após uma denúncia de pedofilia. O site espanhol OKDIÁRIO afirma ter tido acesso ao relatório da polícia boliviana, que mostra conversas entre o comunista e uma jovem de 19 anos, na qual ele supostamente mantinha relações desde os 14. Nas mensagens, de acordo com o site, a menina confirma que ela e Evo Morales são namorados, além de tratar sobre questões de cunho sexual. A Polícia Boliviana analisa fotos íntimas e as conversas entre a menina e ex-presidente.

A vice-presidente do Senado boliviano, Carmen Eva Gonzáles, denunciou Evo Morales no Ministério Público por crime de pedofilia, no dia 13 de agosto.

De acordo com o inquérito policial, foram registradas cerca de 348 ligações perdidas do telefone pessoal de Evo Morales para o adolescente, que não atendeu às ligações. Conforme consta no Código Penal Boliviano, se Evo Morales mantivesse relação sexual com a adolescente quando ela ainda era menor, mesmo sendo plenamente consensual, ele poderia ter cometido um crime de estupro, punível com 3 a 6 anos de prisão.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks