Handebol de LEM brilha na Copa Nordeste e garante bronze na competição

Equipe conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, através do projeto Seleções

A Seleção de Handebol de Luís Eduardo Magalhães conquistou a medalha de bronze na Copa Nordeste, competição realizada entre os dias 02 e 06 de abril, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).

A equipe foi composta por 14 atletas e 1 membro da comissão técnica, o professor Carlos Eduardo, que fez sua estreia na seleção. O elenco contou ainda com nomes de destaque, como o tri-campeão sul-americano master Renato Dagnoluzzo e Murilo Sinfrônio, eleito o melhor jogador da Bahia em 2024.

Atual vice-campeã baiana de handebol, na categoria adulto masculino, a equipe GAHA/SELEM teve total apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte.

Sobre o evento
Durante a competição, a seleção de LEM enfrentou equipes tradicionais como Português/FMO, Santa Cruz, Sport Recife (PE) e Sento Sé (BA). Todas as partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) no YouTube.

Veja também...

Categorias do Blog
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

anuncie aqui

Anuncie sua marca aqui e seja visto por milhares de nossos visitantes diários

2024 | Mundial Fm 91,3 | Todos os direitos reservados | by DaQui

Fale com o locutor.
Fale com o Locutor...
Olá
Seja bem vindo!