Mandetta faz coletiva em tom de despedida

A entrevista foi cercada de perguntas sobre a iminente saída de Mandetta do cargo

16/04/2020 – 07:50 | Por  

Previous
Next

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve presente na coletiva de imprensa do Ministério da Saúde nesta quarta (15), junto do secretario de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, e do secretário-executivo da pasta, João Gabbarto.

Na coletiva o ministro e os secretário atualizaram sobre os casos de covid-19 no país. Como já divulgado pelo Conexão Política, nesta quarta (15) o Brasil chegou a 28.320 casos de contágio por covid-19. Os óbitos chegaram a 1.736.

Em tom de despedida…

A coletiva foi cercada de perguntas dos jornalistas presentes sobre a iminente saída de Mandetta do cargo. O ministro respondeu com tranquilidade a todas as perguntas e voltou a defender sua proposta apresentada à saúde brasileira.

O ministro falou que não tem problema em ser substituído pelo presidente Jair Bolsonaro e disse que é público que há discordância na visão dele e do presidente.

A coletiva teve um tom de despedida da parte de Mandetta e seus dois secretários, que em todo o tempo declaravam lealdade ao ministro e afirmavam que se ele saísse, ambos deixariam os cargos.

Em alguns momentos o ministro relembrou ações que participou com sua equipe ao longo do tempo em que estão no comando da pasta.

 

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks