Migliaccio: Família processará Estado
por vazar foto do corpo

Imagem foi divulgada nas redes sociais

05/05/2020 – 11:25 | Por Paulo Moura

Previous
Next

A família do ator Flávio Migliaccio decidiu que vai processar o Estado do Rio de Janeiro por conta do vazamento da foto do corpo do artista, encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito na manhã de segunda-feira (4). O advogado da família, Sylvio Guerra, confirmou a informação ao portal Notícias da TV.

– Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis. Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se – afirmou.

Guerra afirmou que as fotos foram feitas dentro do quarto onde Flávio estava e divulgadas, sem autorização da família, nas redes sociais. Segundo ele, caso a família saia vencedora do processo, o filho do ator, Marcelo, pretende doar o valor recebido.

– O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça – completou.

MORTE
O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio que fica na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (4).

O último trabalho de Migliaccio na TV foi em 2019, em Órfãos da Terra, como o personagem Mamede Aud. Flávio era muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia.

Na TV Globo, onde trabalhou por muitos anos, ele ainda teve grande destaque nas novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Senhora do Destino e Passione.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks