Monalisa Perrone dá bronca em Witzel ao vivo na CNN

Governador foi questionado sobre as operações da PF em sua residência

Apontado como líder de uma organização que fraudou até caixas d’água de hospitais de campanha do Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel participou ao vivo do programa Expresso CNN, da CNN Brasil, da noite desta terça-feira (26). Durante a entrevista, ele foi interrompido pela apresentadora Monalisa Perrone ao ler seu pronunciamento ao invés de responder uma das perguntas.

– Preciso interromper o senhor com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje (ontem). A ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista, O pronunciamento nós já tivemos.

Sem graça com a alfinetada, o político respeitou o pedido da apresentadora e deu sequência à entrevista. Ao final, ela disse que a CNN Brasil sempre tenta realizar entrevistas para esclarecer os assuntos do dia e reclamou que, em algumas ocasiões, as partes envolvidas não respeitam o trabalho jornalístico da emissora.

Veja vídeo abaixo:

 

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Fique sempre bem informado!

Cadastre-se em nossa newsleter e participe de nossas promoções.

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks