Morte trágica do sertanejo Gabriel Diniz completa 1 ano

Cantor faleceu após avião em que estava cair no Sergipe

A morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, chocou o país inteiro no dia 27 de maio de 2019. O autor do hit Jenifer sofreu um acidente com um avião monomotor quando viajava para encontrar a noiva. A aeronave caiu ao Sul de Sergipe.

Uma homenagem pelo 1 ano de sua morte será transmitida nas redes sociais do cantor às 20h desta quarta-feira (27). Depois que a Polícia Federal recolheu as partes do avião que interessavam à investigação do acidente que matou o sertanejo, os destroços foram devolvidos ao Aeroclube de Alagoas e levados a um ferro velho.

A perda chocou muitos brasileiros, fãs e artistas amigos do cantor e a família. A jovem psicóloga Karoline Calheiros estava noiva de Gabriel e emocionou o país ao colocar a música gospel Jó, de Midian Lima, para tocar durante o velório em João Pessoa, na Paraíba.

O momento foi marcado por muitas lágrimas, mas também por um testemunho de fé. Karoline depois revelou como soube da morte do noivo e como foi sua reação. Ela disse que precisou de três confirmações para saber que Gabriel havia partido.

Nesta quarta, Karoline fez uma homenagem para o amado nas redes sociais e disse ser grata a Deus por ele mantê-la firme em alegria.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Fique sempre bem informado!

Cadastre-se em nossa newsleter e participe de nossas promoções.

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks