Música mais tocada no mundo durante o Réveillon é dos Barões da Pisadinha

O hit Recairei, interpretado por Rodrigo e Felipe Barão, foi o mais reproduzido no Deezer na meia-noite do dia 31 de dezembro

No Brasil, Piseiro foi um fenômeno na música em 2020. Uma das duplas precursoras do ritmo no país, Barões da Pisadinha, encerrou o ano com chave de ouro. Direto de Heliópolis, no nordeste baiano, a dupla formada por Rodrigo Neves, 28 anos, e Felipe Mota, 32, teve a música mais tocada no mundo durante a virada do ano.

No Deezer, entre o dia 31 e 1 de janeiro, Recairei foi a canção mais escutada do Ano-Novo, seguida por outros hits como Blinding Lights, de The Weeknd, e Basta Você Me Ligar, também dos Barões. As informações são do site Splash, do UOL.

Antes chamados de Barões do Forró, os músicos que foram batizados pelo público como Barões da Pisadinha estão juntos há cinco anos. O sucesso bateu à porta ainda em 2019, quando começaram a bombar no YouTube com Tá Rocheda. Em 2020, o som caiu de vez no gosto dos brasileiros.

Na manhã desta segunda-feira (4/1), o duo participou ao vivo, por meio de videochamada, do Encontro com Fátima Bernardes, e celebrou o sucesso do piseiro, ritmo que era famoso apenas no Nordeste, mas agora contagiou o Brasil inteiro.

Surpresa com os números alcançados pelos artistas, a apresentadora perguntou a eles o que teria os levado a tanto sucesso.

“Eu creio que foi a simplicidade, de levar a verdade sem muita execução exagerada. Levamos o simples e o que gostamos. Agradecemos a todos que curtem nosso trabalho no Brasil e fora também”, disse Rodrigo.

“A gente está muito feliz pelo sucesso que a gente nem imaginava que ia ter essa proporção. Tem hora que a gente para e pensa: ‘será que é verdade mesmo isso que tá acontecendo’”, destacou Felipe Barão. “É um sonho”, finalizou Rodrigo.

A dupla é sucesso em todas as plataformas de streaming. No YouTube, estão em terceiro lugar entre os mais ouvidos, além de garantirem o quinto lugar das músicas mais executadas em dezembro. Já no Spotify, eles estão em terceiro entre as mais tocadas de 2020, assim como no Deezer.

 
Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

SIGA-NOS NAS MÍDIAS SOCIAIS
PUBLICIDADE

Relacionados

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks