LEM: Conhecido Corretor de Grãos de Luís Eduardo Magalhães é morto a tiros ao chegar em casa no Jardim Paraíso

O comerciante Renato de Souza Lobo de 40 anos, bastante conhecido na cidade, trabalhava como corretor de grãos foi executado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h em Luis Eduardo Magalhães.

O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações colhidas, a vítima estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados em uma motocicleta, que chegaram atirando por pelo menos 6 vezes. Familiares ouviram os disparos e saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram Renato alvejado. 

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao mesmo, mas ele já tinha sido socorrido por parentes em um veículo particular, sendo interceptado pelo SAMU próximo a praça do referido bairro.

A Equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas infelizmente a mesma veio a óbito. De acordo informaçõs policiais, quatro disparos atingiram o dorso (costas), um no braço esquerdo e um acima do arco costelar da vítima.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que já iniciou com as investigações para identificar os autores do crime. O corpo foi levado para o Morgue da UPA até a chegada do rabecão que irá remover para necrotério de Barreiras para exame. 

O veículo da vítima uma caminhonete VW/Amarok estava com várias marcas de tiro, foi levado para o DISEP. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Márcio Brito

Márcio Brito

Designer gráfico DaQui agência Digital e colaborador Mundial fm 91.3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

Fique sempre bem informado!

Cadastre-se em nossa newsleter e participe de nossas promoções.

Traduzir »
Falar com o Locutor!
Posso Ajudar?
Olá Somos da Mundial FM 91.3, Vamos Interagir?
Enable Notifications    OK No thanks